segunda-feira, 14 de março de 2011

Revista Òmnira abre inscrições para poetas e escritores


A Revista Òmnira está com inscrições abertas até 15 de março para escritores, poetas, jornalistas, articulistas e artistas da palavra em geral interessados em publicar seus trabalhos, nos gêneros de poesia, conto, crônicas e artigos. A publicação trará também, resenhas de livros, ilustrações, fotos e seção de eventos do cenário literário e cultural da Bahia. Com o intuito de manter a qualidade dos textos, todo material recebido passará por uma avaliação do conselho editorial. Informações completas no endereço: http://fundacaoomnira.blogspot.com/ ou lealomnira@yahoo.com.br / carlossouzamkt@hotmail.com
Esta será a 5º edição da Revista de Literatura e Arte Òmnira, que atualmente tem a coordenação do escritor e editor Roberto Leal e do jornalista Carlos Souza, ambos veem desenvolvendo trabalhos no sentido de fortalecer o movimento literário contemporâneo da Bahia. “O objetivo da publicação é a garimpagem de novos talentos da literatura no Estado, como também a nível nacional e até internacional”, destaca o editor Roberto Leal.
Outras informações na Fundação Òmnira, Rua Leste 2, quadra 37.2, lote 01 - Parque São Cristóvão. CEP 41500-788 Salvador/BA (71) 3252-1693 / 8146-0940.

Nenhum comentário:

Postar um comentário